Aquariumlife

Carrinho de compras (0)
  • Não existem produtos no carrinho

Login Total: 0,00 €

  • Home
  • Promoções
  • Novidades
  • Contactos

Produtos

  • Todos os produtos

  • Todas as categorias

  • Todas as marcas

  • Alimentação

  • Condicionadores de água

  • Equipamento

    • Acessórios
    • Aquários
    • Areão
    • Bombas de água
    • Co2
    • Fertilizantes
    • Filtros Cascata
    • Filtros Externos
    • Filtros internos
    • Led´s
    • Lilly Pipes
    • Media Filtrante
    • Medicação
    • Substrato Fértil
    • Termostatos
    • Testes de água
  • Hardscape

    • Rochas
    • Troncos
  • Invertebrados

  • Outros

  • Peixes

  • Plantas

Menu

  • Política de Devolução
  • Política de Entrega
  • Política de Privacidade e Cookies
  • Resolução de Litígios
  • Termos e Condições

Redes sociais

  • RSS
Site Seguro
  • Home›
  • Resolução de Litígios

Resolução de Litígios


Em caso de litígio, qualquer consumidor residente em Portugal e na União Europeia pode exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo. Neste âmbito, a Aquariumlife disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação.

Se por algum motivo ficou insatisfeito com a compra realizada na nossa loja online, pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) de consumo, conforme a listagem abaixo:

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

  • CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

  • CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

  • Comissão Europeia

Pode também formalizar as suas queixas e reclamações, relativas a compras efectuadas na nossa loja online, contactando a Aquariumlife através do e-mail jorgebento_87@hotmail.com ou da linha de apoio +351964331915, disponível nos dias úteis das 14h às 18h.

Para verificar mais informações sobre estes processos, sugerimos também a consulta do site da Direcção-Geral do Consumidor: www.consumidor.gov.pt.

O que é a resolução alternativa de litígios de consumo?

Trata-se de um mecanismo que possibilita a todos os consumidores o recurso a entidades oficiais que possam auxiliar na resolução de um qualquer conflito com uma entidade comerciante, sem antes ser necessário abrir um processo litigioso em Tribunais.

Qual o papel destas entidades na resolução do conflito?

Estas entidades actuam como intermediários entre o consumidor e o comerciante que é alvo da reclamação. O intermediário pode impor uma solução a ambas as partes, ou procurar reunir as mesmas para que seja possível chegar a uma solução. A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.


© Aquariumlife 2025. Todos os direitos reservados.

Home   |   Promoções   |   Novidades   |   Contactos

Transferência Bancária Levantamento nas instalações

Powered by
Powered by Shopkit e-commerce

Escolha o país/região

Está em ? Confirme o país.